11-3003 0678
Central de atendimento
Precisando de ajuda?
Acesse nossos canais de atendimento para solucionar dúvidas e problemas.
Segurança em primeiro lugar
Fique atento! A viatech nunca solicita informações sobre token, senhas ou login por e-mail, SMS, WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação
Certifique-se sempre de inserir seus dados em um ambiente seguro e confiável. Para logar no Painel viatech, use sempre este endereço:
#login
Ficou em dúvida sobre algo suspeito? Abra um chamado via Painel, ao lado esquerdo da tela, na opção Suporte e entre em contato com a viatech para relatar o caso


Entenda como funciona o nosso fluxo de atendimento da ouvidoria
01
O cliente registra sua demanda por meio dos canais de atendimento disponíveis
02
A Ouvidoria recebe a demanda e realiza as devidas verificações internas
03
Caso seja uma demanda elegível, é solicitado o apoio das áreas técnicas
04
A Ouvidoria retorna ao manifestante, no prazo de 10 dias úteis, com uma resposta à respeito da solicitação aberta
Ainda precisa de atendimento? Envie sua dúvida para ouvidoria@viatech.com ou através do telefone: 0800 326 0956
Relatórios semestrais da Ouvidoria
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes!
Ouvimos as necessidades, trazemos para dentro da empresa e propomos a solução mais adequada a cada solicitação.

Assessoria de Imprensa

